Utilize o código LUZ10 para obter 10% de desconto na sua primeira compra.

Sobre a Estação da Luz
Somos apaixonados por iluminação decorativa, por que luz muda tudo!

Fundada em fevereiro de 1991, mas abrindo efetivamente suas portas em maio do mesmo ano, numa área de 70 metros quadrados, a Estação da Luz nasceu para ser uma simples loja de materiais elétricos, ferragens e ferramentas em rua secundária do centro de Florianópolis, mais precisamente na rua Saldanha Marinho n. 314.
Em meados de 1993, portanto, dois anos depois, abriu uma filial na Avenida Mauro Ramos, 1099, também no centro da Capital Catarinense, em área de 240 metros quadrados, passando a incluir no seu portfólio vários itens de iluminação decorativa residencial e comercial como lustres, arandelas, plafons, balizadores e demais acessórios relacionados com esse segmento.
Em junho de 1.996 a loja que deu início a empresa encerrou suas atividades ficando todo o negócio concentrado na filial, que passou então a ser gerida como plataforma empresarial única e matriz da empresa.
Com boa aceitação e aumento constante de sua clientela, mudou sua estrutura para um local maior, porém, ao lado, ampliando sua área de exposição, venda e estocagem de produtos, para mais de um mil metros quadrados, lá permanecendo por 23 anos.
Em janeiro de 2020, após promoção e liquidação de parte de seu estoque, encerrou atividades nesse local e transferiu sua operação para Balneário Camboriú, à rua 2500 n. 1236, próximo da Avenida Marginal leste, onde está atualmente.

Pagamento 100% Seguro
Garantimos o pagamento seguro com PEV
30 Dias Garantido
Devolva-o no prazo de 30 dias para uma troca.